segunda-feira, 6 de março de 2017

Coisas de gaja - desmaquilhantes

Sabemos que a nossa pele requer cuidados diários e a limpeza é o primeiro passo. Neste momento, estou rendida a estes dois produtos. São os meus desmaquilhantes, e perguntam vocês, "mas então se estás a gostar tanto, por que usas os dois?". Simples, porque a minha toalha tem de ser lavada na máquina (ou à mão, mas eu prefiro à máquina) e quando a toalha está para lavar, tenho de ter outra alternativa, certo? E é uma alternativa tão boa :-) 


gel micelar é o mais novo produto da família micelar. É muito fácil de usar. Basta molhar o rosto, colocar um pump de produto na mão e espalhar por todo o rosto em movimentos circulares até formar espuma. Depois é só remover com água. O que eu uso é da Garnier e podem comprar nos super e hipers, por  4,99€. 

A toalha desmaquilhante também é muito simples de usar. Basta molhá-la com água, espremê-la e passar no rosto. É super macia e muito natural, porque não necessita da adição de mais nenhum produto (sabonete ou gel de limpeza), foi mesmo concebida para usar apenas água. E o resultado é ótimo! Outra vantagem é a durabilidade e a ecologia. A toalha lava-se à máquina e dá para 1000 lavagens (segundo a marca) e é ecológica pois assim não usamos diariamente aquelas toalhitas desmaquilhantes que são um desastre para o meio ambiente. A minha é da W7, mas existem outras marcas. Esta custou-me cerca de 5€.

Ambos são muito eficazes a fazer o seu trabalho, por isso, recomendo!

E não, com estes dois não acordamos assim 😂😂

Sem comentários:

Enviar um comentário