sábado, 30 de junho de 2018

Leituras de junho


2 comentários:

  1. Olá!
    Tantos livros apenas num mês!
    Afonso Cruz é um autor que, apesar de me despertar interesse, não sei se vou voltar a ler depois de ficar desiludida com o que conheço do autor: é um bom escritor mas não é ao gosto de toda a gente.
    Histórias para Adormecer para Raparigas Rebeldes 2 e Até ao Fim do Mundo são dois livros que já ouvi falar e parecem ser interessantes. O Kepler também é um autor que tenho de experimentar.
    De resto, não conheço nenhum, mas especialmente o Mulheres da Noite parece interessante.
    Qual consideras que, entre todos, é o melhor e o pior livro?
    Boas leituras.
    Beijinhos.
    - Mad (http://presa-nas-palavras.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mad Costa!
      Também me aconteceu o mesmo com Afonso Cruz, comecei pelo que para mim é o melhor dele "Para onde vão os guarda-chuvas" e como as expectativas eram tão altas, os outros que li dele foram mais fraquinhos. Este não foi mau.
      Histórias para Adormecer para Raparigas Rebeldes não sei se conheces o formato, mas é uma página com uma breve história de vida de mulheres marcantes e fortes, é um livro infanto-juvenil. Até ao Fim do Mundo é um livro engraçado, mas nada de transcendente.
      O Mulheres da Noite também faz parte de uma série e se gostas de policiais acho que vais gostar deste, apesar de ser mais fraquinho que os seguintes da série (este é o 4.º e os anteriores não saíram ainda em Portugal, aqui começaram pela publicação do 7.º até ao 9.º e só depois publicaram este... enfim, editoras)
      Adoro a dupla Kepler e este é o 6.º da série Joona Linna e foi de todos o que menos gostei (mais uma vez, expectativas demasiado altas :-( )
      O melhor deste mês foi o "Sem saída", um thriller muito bom! O que menos gostei talvez tenha sido "O caçador", mas atenção que eu adoro esta série, foi mais uma questão de expectativas demasiado altas.
      Obrigada pelo comentário e boas leituras.
      Beijinhos

      Eliminar