segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Caudalie Vinopure Experience

Ontem comecei com esta rotina de pele para ver o resultado. Achei a ideia da Caudalie de lançar um Kit de rotina de pele para experimentar muito interessante e inovador. Assim, se não nos dermos bem com esta linha não ficamos com mais produtos encalhados e que vamos usando de vez em quando para não desperdiçar. Esta linha é a mais recente lançada pela Caudalie e é indicada para pele mista e oleosa.


Eu adoro os produtos desta marca e uso muitos deles (muitos deles são os meus preferidos). São produtos à base de ingredientes naturais e isso para mim cada vez tem tido mais importância no momento de escolher e comprar novos produtos, porque tudo o que colocamos na pele é absorvido por esta, logo se usarmos produtos mais artificiais, mais nocivos estes serão para nós. Deixo aqui algumas informações sobre os produtos, pela ordem correta de utilização - Tónico/ sérum/ hidratante.

Caudalie Vinopure Purifying Toner (50ml) tem uma textura aquosa e fresca, com uma combinação de 99% de ingredientes naturais (20% orgânicos): extrato de gualtéria (ácido salicílico natural), óleos orgânicos essenciais, água de rosas orgânica e polifenóis de uva, para uma ação refinante, esfoliante, antibacteriana, antisética, seborreguladora, equilibrante, iluminadora, antioxidante e anti-rugas. A pele fica visivelmente mais fresca, suave, radiante e sem imperfeições.

Caudalie Vinopure Skin Perfecting Sérum (15ml) tem uma textura em gel leve, fundente e fresco, com uma combinação de 98% de ingredientes naturais (20% orgânicos): extrato de gualtéria (ácido salicílico natural), óleos orgânicos essenciais, água de rosas orgânica e polifenóis de uva, para uma ação refinante, esfoliante, antibacteriana, antisética, seborreguladora, equilibrante, iluminadora, antioxidante e anti-rugas. A pele fica visivelmente mais refinada, suave, radiante e sem imperfeições.

Caudalie Vinopure Skin Perfecting Fluido (15ml)  tem uma textura em fluido leve e fundente, com uma combinação de 98% de ingredientes naturais (20% orgânicos): óleos orgânicos essenciais, água de rosas orgânica, polifenóis de uva e pós de silica, para uma ação hidratante, matificante, antibacteriana, antisética, seborreguladora, equilibrante, estimulante, antioxidante e anti-rugas. A pele fica visivelmente mais suave, mate, radiante e sem imperfeições.

Sem comentários:

Enviar um comentário