sábado, 25 de fevereiro de 2017

Tudo, tudo... e nós

Descobri ontem que este livro que adorei ler no ano passado vai virar filme!!
O livro é de uma autora nova, Nicola Yoon, e o título original que deu também nome ao filme é "Everything, everything". O livro tem um formato mais pequeno do que os livros de tamanho normal, não é livro de bolso, simplesmente é mais pequeno, entre uma coisa e outra. A autora escreve livros mais do género YA, que é também o género em que este livro se enquadra. Esteve nomeada na categoria Best Young Adult Fiction no Goodreads Choice Awards 2016 com o livro "The sun is also a star", que ainda não está publicado em PT, mas espero que a editora também publique este livro, porque eu quero mesmo mesmo lê-lo!
Sem mais delongas, deixo aqui a sinopse da minha recomendação literária de hoje e o trailer para a adaptação cinematográfica que sai a 19 de maio.

Livro

Sinopse: Madeline Whittier observa o mundo pela janela. Tem uma doença rara que a impede de sair de casa. Apesar disso, Maddy leva uma vida tranquila na companhia da mãe e da sua enfermeira - até ao dia em que Olly, um rapaz vestido de preto, se muda para a casa ao lado e os seus olhares se cruzam pela primeira vez. De repente, torna-se impossível para Maddy voltar à velha rotina e ignorar o fascínio do exterior - mesmo que isso ponha a sua vida em risco. 
Nicola Yoon escreveu um livro comovente com uma mensagem para leitores de todas as idades.


Trailer


Sem comentários:

Enviar um comentário