quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Série: This is us

Esta semana comecei a ver mais uma série: This is us. Está muito bem cotada pelo IMDB (9,0/10) e como entretanto acabou Rizzoli & Isles, decidi começar esta. No elenco tem a Mandy Moore, que andava mesmo desaparecida. Fique de olho nesta atriz depois do filme Um amor para recordar, não sei se conhecem ou se se recordam dele, pois já tem uns anitos, mas é daqueles filmes de chorar baba e ranho. Baseado no livro "Um momento inesquecível" do Nicholas Sparks.
Bem quanto à série, deixo aqui algumas informações para aguçar o apetite.


A história acompanha a vida de diversos personagens, todos nascidos no mesmo dia. Entre eles, Rebecca, a esposa de Jack, de quem está grávida de trigémeos; Kevin, um bem sucedido ator de televisão que começa a se cansar de sua vida de solteiro. Kevin é o irmão gémeo de Kate, uma mulher que luta contra o peso.
A trama também acompanha a vida de Randall, um empresário e homem de família que vive em Nova Iorque ao lado de sua esposa Beth e suas duas filhas. Randall é filho de William, que o abandonou em um quartel do corpo de bombeiros logo que ele nasceu.
No elenco também estão Chris Sullivan como Toby, que terá envolvimento com Kate; e Jon Huertas como Mike, melhor amigo de Jack.

Nota informativa: esta série vai estrear na Fox Life dia 23 de fevereiro às 22h20.

Sem comentários:

Enviar um comentário